sexta-feira, 11 de julho de 2008

Homemade Crossbow

Fazendo uma busca por alguns dos pedidos que me são enviados por email, acabei encontrando um site muito parecido (concorrente!) com esse. E lá foi que eu encontrei o link que levava pra esse site que ensina a fazer uma crossbow (besta), e o meu trabalho foi só fazer um "pdf" básico. O pedido foi de Rodrigo Tonon, e já está atendido, apesar de ser em inglês. Eu proponho aqui que algumas pessoas se candidatem a formar um grupo para traduzir esse manual (afinal, esse é um dos diferenciais do Falcatruas!). Quem se dispôr, mande-me um email que eu organizo a parada.

Garantia: 50% Confiável (tá muito complicado, e em inglês ainda por cima!)

4 comentários:

Érik disse...

ola a todos!
já sabe que se quiserem posso traduzir este tutorial tambem...

até mais

garfi disse...

Só espero que essa besta seja grande e forte o suficiente para arremessar uma sogra a pelo menos vinte quilômetros de distância.

kennedy santos disse...

http://disintegrator.co.uk/construction.htm
metralhadora de elásticos.
encontrei no gambiarra, só q a grande diferença de lá para aqui, é q o de vocês da pra baixar, e já traduzido.

meus agradecimentos, vc(s) faz(em)
um trabalho muito bom!

Anônimo disse...

Muito obrigado, eu já tinha um projeto, mas era mais simples que esse.

Rodrigo Tonon