domingo, 20 de julho de 2008

[DESENHO] Fun With A Pencil - Andrey Loowie

Certa vez estava eu com a idéia de aprender a desenhar. Fui atrás e catei um monte de ebooks. Não aprendi nada, mas foi por falta de dedicação. Esse aqui em especial me chamou a atenção por ser muito simples de aprender, e ainda por cima ensina a desenhar fazendo aqueles círculos e quadrados estranhos, que depois ganham a forma de uma pessoa. Recomendo imprimir para ter sempre à mão numa hora sem nada para fazer. Nota 10 pra esse ebook!

Garantia: 80% Confiável (pelo pouco que eu me dediquei eu até aprendi algo)

OBS (pra que não sabe ainda): Pra baixar os arquivos basta clicar na imagem!

3 comentários:

Bantu disse...

Cara oderei o E-book muito bom mesmo, adoro desenhar e mesmo pra mim que já tinha uma base ajudou muito.

Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Aeeee mano, demais esse e-book, veio em boa hora, mão na roda mesmo.

Blog nota 1000................

Daniel disse...

vamo tenta aki pra ve oqe q sai xDD

o blog ta otimo
continue assim