terça-feira, 15 de julho de 2008

Curso de Xadrez

Não sei se xadrez chega a ser um esporte, mas nas olimpíadas do colégio sempre tinha, então... Eu ia colocar uma explicação mais aprofundada aqui sobre esse jogo, mas ele me deixou tão traumatizado por nunca ganhar uma partida (não que eu me lembre) ou não ter paciência para terminar. Eu também só sei da jogada do roque, nada mais. Se você quer conhecer mais desse faascinante jogo, vá na Wikipédia que ela diz tudo. Eu só tive uma vez uma idéia em mente que é um novo tipo de xadrez: o jogador deve beber uma dose de alguma bebida por cada peça comida. assim o melhor jogador vai ficando mais bêbado ao longo do jogo, equilibrando a partida. No final quem beber mais ganha!

Garantia: 100% Confiável (jogar xadrez só não é mais fácil que jogar damas)

Nenhum comentário: