terça-feira, 24 de junho de 2008

Curso de Chaveiro

Eu tinha esse curso aqui no PC faz muito tempo, até pensava que já havia postado, mas hoje eu fui moderar os comentários do blog e vi que o Victor do TudoJunto solicitou um. Achei estranho e fui conferir: não havia postado... Então, aqui vai um cursinho maneiro que ensina o nobre ofício de ser chaveiro. Isso até me lembrou uma piadinha infame que tem no Youtube. Também remete ao lockpicking, que já ganhou destaque 2 vezes aqui no blog.

Garantia: 70% Confiável (realmente não sei que número colocar...)

Apoio: Claro Chaveiro - sua segurança é a nossa preocupação! (slogan inventado por mim!)

Visitem a comunidade do Orkut, ela tem mais de 200 membro e tá mais parada que água de poço!

3 comentários:

victor disse...

Valeu parceiro, isso é o falcatruas, precisou, pediu, postou.
Abraços e até mais!!!

Victor disse...

Bom dia parceiro, tem promoção nova no TudoJunto, se for possível ajudar a divulgar, ficarei muito agradecido, e, é claro, espero a sua participação. Abraços.

Guilherme disse...

eae pessoal, na minha busca sobre o lockpicking encontrei esse blog manero.e espero q vcs possam me ajudar...gostaria de saber onde eu consigo encontrar as ferramentas para lockpicking.
abraçoos