sábado, 14 de junho de 2008

Promoção (Agora é sério!): Torne-se um blogueiro!

Agora é sério! A primeira promoção com um prêmio. E o prêmio nada mais é que realizar o sonho de ser blogueiro. É muito simples:

Como eu não estou com muito tempo pra postar (mal posto no Falcatruas 1) e ainda com um certo défict de criatividade, eu vou liberar a vaga para 02 pessoas realizarem o sonho de ser blogueiro, no Falcatruas Online 2. E para participar é muito simples: basta fazer um post sobre qualquer coisa, dentro dos assuntos que o blog trata (filmes, música, livros, etc.). Envie para falcatruasonline@bol.com.br para concorrer. Uma comissão formada por mim analisará os melhores (se tiver muitos emails, eu abro uma enquete...), que ganharão o privilégio de participar desse blog sem igual. A promoção vai até o dia 10 de Julho. Corram!

4 comentários:

Victor disse...

Pronto parceiro!!!
Fiz uma postagem sobre a promoção lá no TudoJunto.
Precisando é só dar um toque.
Abraços

victor disse...

Bom dia parceiro!!! Passando para conferir as novidades e lhe desejar uma ótima semana!!! Abraços!!!

Juba disse...

Ninguém vai se candidatar, tais na merda tomas

Marcos disse...

pow o blog eh mto bom mas esta meio desertico!!! o blog que eu achei um dos melhores esta meio abandonado =/