sábado, 10 de maio de 2008

Política de Parcerias


Sim, a boçalidade acaba de tomar conta de mim. Com uma média de 650 visitas diárias, eu já começo a me achar fodão. E devido ao grande número (!) de pedidos de parcerias, o negócio já tá virando bagunça, então eu resolvi dar uma ajeitada no esquema. Algumas considerações:

1- Pedidos devem ser feitos por email (falcatruasonline@bol.com.br). Qualquer outra forma de pedido será totalmente ignorada;

2- Aprenda a blogar. Não, correção: aprenda a escrever primeiro! Tem muito blog novo que mal tem 3 posts (e de vídeos que todos já viram) que o moleque mal sabe escrever e já vem pedindo que eu coque banner. Eu não tenho nada contra blogs novos, mas desde que seja algo decente. Seja pobre, mas seja limpinho;

3- Eu estipulei um limite de 20 banners. Só com uma avaliação do seu blog (se for muito criativo, ou se for muito famoso) eu repenso o merecimento de cada banner da lista (eu também devo honrar as parcerias mais antigas...);

4- Ou seja, se seu blog for muito pequeno (mais que esse) é plausível um banner meu lá e apenas o seu link aqui. Não há limites para links escritos aqui. Eu também não aceito qualquer blog grandinho, só os que eu goste muito;

5- O Falcatruas 2 tá uma bagunça com as parcerias. Depois eu arrumo ele!.

Obrigado. Essas regras estão sujeitas a alterações. Mas eu aviso quando fizer.

2 comentários:

joão vitor disse...

eeee ai finalmente consegui falarr com vc po eu acompanho esse blogg aa mo tempao desde a primeira semana delee vejo ele toda semana . poa mais eu tenho uma parada pa te falarr poee mais postagems ai pleasee.... vLw

Victor disse...

Bom dia parceiro, to conferindo as novidades e se for possível, pega o código do meu banner novo lá no TJ. Abraços e sucesso!