quarta-feira, 28 de maio de 2008

Narguile Caseiro

Desculpem pela ausência de todos esses dias, mas aconteceu uma coisa muito triste comigo: eu fui atropelado por um ônibus, quebrei a bacia, três costelas, tive afundamento craniano e fiquei uns 3 dias em coma. Mentira, eu só não postei por preguiça mesmo (afinal, era feriado) e de segunda a terça-feira eu estive sem PC (a GForce queimou...).

O post da semana de hoje é sobre o narguile caseiro. Quem me enviou a dica, por email, foi o meu amigo que agora eu esqueci o nome, mas que é dono do novíssimo blog Nem Se Apresenta (que já está devidamente linkado!). Ele postou isso lá anteriormente a mim, logo eu estou kibando-o. Mas não tem problema, eu já creditei mesmo...
No post dele tem o vídeo, mas é apenas a apresentação. Indo pra página do vídeo no Youtube, você vê na descrição do mesmo o link para o verdadeiro vídeo, aquele que ensina de fato a fazer um narguile. E é bastante tosco, basicamente um pote de maionese, o fundo da lata de cerveja (tudo aqui nesse blog é feito com latinhas!) e uma mangueira. Lembrando que fumar faz mal à saúde, e que eu vi uma vez que o narguile equivale a 11 cigarros (não sei em quanto tempo fumando). Se alguém morrer de algum tipo de cancêr e for parar nas embalagens de cigarro, a culpa não é minha. E como diria Eliana: "use tesoura sem ponta!". Lá vai:



Garantia: 80% Confiável (pote de Hellman's é tosco demais!)

8 comentários:

Daniel disse...

Ola Sr. falcatrua aqui e o velho fan do site Daniel Júnior. passei para elogiar o seu trabalho. porra ( desculpe a expressão) você consegue achar ums negócios muito loucos o/! Sempre vejo os posts, eles tem passarinhos em cima ( pego a piada sem graça?). Mas nunca tenho tempo de comentar. como sei que e difícil a vida de blogueiro venho da um animo! dizendo ke ta de mais o site! so falto um layout tesão mais td bemm...( tinha que critica hehehe)mas parabéns ta d+! e como dizem o importante e o conteúdo! mas não leve isto a serio na questão das mulheres tem que ser bonitinha tbm...

abraço fan do Falcatruas

Daniel Júnior or Dvru

Tibu disse...

Você foi convidado para participar da promoção: Qual é o título?

http://blogdotibu.blogspot.com/2008/05/promoo-qual-o-ttulo.html

O visitante que atribuir o melhor título para a imagem, ganhará 30 dias no banner de 185x85. O título deverá ser colocado no comentário do post explicativo da promoção.

Vmr-360 ideas for live disse...

pessoal so nao vao fazer isso com cocaina nem crack nao e a mesma coisa vcs podem acabar na prisão ou ficar tao doidao que seu cerebro vai virar merda oq e ia serbem engraçado entao fumem mesmo porque jente burra morre burra!!!

zarpimpao disse...

hey cara, beleza?
vim aqui no seu blog por acaso e curti pra caralho
tanto que fiz um post falando sobre ele no meu blog =]
dá uma conferida lá: www.nuvemdocaos.blogspot.com

valeu, continue com o bom trabalho
abraço!

Juninho play disse...

opa meu nome é juninho
heheheeh
e fiqei feliz que postaci o narguile, bem eu fiz e funciona numa boa e na real sai bem mais fumaça a unica diferença eh q eu arrumei as mangueira de verdade q um amigo meu troco e me deu

Enderson disse...

OPA, KRA SEU BLOG É MUITO BACANA!!!
CURTI PACAS A APOSTILA DOS EXPLOSIVOS (APESAR DE NÃO TER TIDO CORAGEM PRA PREPARAR NENHUM "AINDA" HEHE)...
INTERESSANTE ESSA PARADA DO NARGUILE, APESAR DE SER INÚTIL PRO MEU USO, POIS NÃO GOSTO DE NADA DESSE TIPO....
... MAS PODE SER ÚTIL PRA ALGUÉM, NA VERDADE SÓ PASSEI PRA FALAR SOBRE SEU COMENTÁRIO À RESPEITO DO VÍCIO, VC VIU NO JORNAL HOJE NA GLOBO, E SÃO NECESSÁRIAS 50 TRAGADAS PRA VICIAR...
ENTÃO, SE LIGA GALERA, É BACANA MAS VICIA E FAZ MAL À SUA SAÚDE!!!!!!

E AO MODERADOR, PARABÉNS PELO BLOG!!!!

Ricardo disse...

Fonte: Wikipédia: "Os efeitos à saúde causados pelo fumo do tabaco são largamente conhecidos e se aplicam também ao uso do narguilé, contrariando a crença popular de que a água ajudaria a filtrar as impurezas do fumo, tornando-o menos nocivo à saúde. Recentes estudos, inclusive, indicam que seu uso pode ser ainda pior para a saúde do que o cigarro.

Além do mais, a Organização Mundial de Saúde alerta que a fumaça do narguilé contém inúmeras toxinas que podem causar câncer de pulmão, doenças cardíacas entre outras. E que, em uma sessão de narguilé - que pode durar de vinte minutos a uma hora – a quantidade de fumaça inalada corresponde a mesma inalada ao se fumar 100 cigarros comuns."

Axei bem criativo, e vi seu comentario sobre os "11 cigarros" e resolvi postar isso...
mas, tb nao axei nada falando sobre o tempo de utilização q equivale aos 100 cigarros, mas provavelmente não é soh de um trago... :P

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!