quarta-feira, 16 de abril de 2008

Recados Paroquiais

*O parceiro Tudo Junto tá de aniversário e vai fazer uma promoção super legalzona! Confiram lá. E parabéns pro Victor que tá sempre marcando presença aqui (a recíproca não é verdadeira, mas se serve de conforto, eu assino o feed dele!)

*O Falcatruas Online 2 não está com tanta visitação quanto esse. Podem visitar, eu deixo!

*O Érik Gomes do Nascimento, o mesmo que traduziu o Vidro de Açúcar, já está traduzindo o Homemade Paintball Gun. Aguardem.

*Podem enviar sugestões ou conteúdo por email, tanto pra esse quanto para o Falcatruas 2... A "promoção" não acabou. E nem acabará!

*Assinem os feeds dos Falcatruas 1 e Falcatruas 2. Pra quem não sabe as vantagens de um feed, é só dar uma olhadinha aqui. Eu agarântio!

*E só pra deixar BEM claro: eu não DOU convites para o The Rebels e nem Filewarez; eu não gosto de MEMES; e eu não SUPORTO bloghits. E tenho dito!

Grato pela sua atenção.
A Direção.

2 comentários:

Vmr-360 ideas for live disse...

pq vc nao coloca um chat aki

victor disse...

Valeu pela força parceiro, e tenha certeza de que o falcatruas é um dos meus blogs favoritos.
Grande abraço!