quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mini-Transmissor de FM

Os transmissores são as montagens favoritas dos rádios aficcionados: Temos um módulo miniaturizado com o qual também podemos transmitir de fato a 400 metros sem antena. Sua voz será facilmente recebível em qualquer rádio FM.
Então tá né! Pra mim, será praticamente impossível de eu um dia construir algo assim. Mas deve ter gente que encontra uma utilidade para isso. E como complemento, vale relembrar o post de "2 Apostilas de Eletrônica Básica". Deve servir para alguma coisa na construção desse mini-transmissor.

Garantia: 40% Confiável (deve ser difícil construir um mini-transmissor...)

4 comentários:

Vinicius disse...

só pra dizer que não é dificil contruir algo assim, não cheguei a olhar o esquema do transmissor, mas é bem possível que funcione. o único problema é escolher a faixa de frequência, vai que ele começa a trasmitir numa faixa de uma rádio famosa
xD

Home Broker disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

CJ I-P (INVESTIGADOR -PARANORMAL) disse...

opa adorei esa ideia da para construir uma radio pirata que lgl
XD

baboo234 disse...

na verdade montar um minitrasmissor e muito facil (jah que meu pai eh professor de eletronica, mas issu nao importa)e pelo que eu vi na imagem nao eh de fm e sim de infravermelho (experiencia propria, tenhu mais de 7 minitransmissores que eu mesmo montei)mas mesmo assim um minitransmissor e sempre util!!! qlq coisa entra em contato no meu orkut: baboo234