domingo, 13 de abril de 2008

Homemade Paintball Gun

Me pediram por email (não lembro quem) algo que ensine a fazer uma arma de paintball. Dando uma rápida vasculhada no Google, fui parar no site gringo Instructables, que por sinal é muitíssimo interessante para nós, amantes de gambiarras em geral. Eu não entendo muito dessas engenharias que o pessoal faz, e ainda por cima atrapalha por ser em inglês, por isso conter nomes de materiais muitas vezes difíceis de encontrar por aqui. Recomendo dar uma olhada, e se alguém se dispuser, pode traduzir e fazer um arquivinho de texto com o conteúdo e mandar pra mim que eu publico com os devidos créditos.

Garantia: 75% Confiável (é um bom site)

9 comentários:

CJ I-P (INVESTIGADOR -PARANORMAL) disse...

pessoal se vcs nao sabem ingreis como eu use o google trasnlate ou google traduto nao e aquela coisa maravilhosa mas quebra o galho

http://translate.google.com/translate_t?langpair=en|pt

Érik disse...

vou tentar traduzir pois isso muito me entereça...

quando tiver pronto eu aviso...

victor disse...

Bom dia parceiro! Preciso de sua ajuda para divulgar e tbm para participar da promoção da aniversário do TudoJunto. Passa lá e leia o post da promoção. Abraços e sucesso!!!

bagunzi disse...

Olá! vc está interessado numa parceria de banner? entre em contato : www.bagunzi.blogspot.com

devinar disse...

po qr q traduza ainda, n qr + nda nao? hahaha
abraços meu querido!!

vitim de jacareí disse...

oow cara tomara q fique pronto logo essa tradução pá nóis baxa...
tem eu i mais uns 15, esperando essa parada aqui im jacareí,
kaoskaoskaoskao
quando fika pronto vai traze a alegria de uma par de criança..
kaoskaoskaoskaos
crianças de 19 anos que naum tem nada pra fazee sakas...
kaoskaoskaoskaoskaoskoasa
abraço aew....

Anônimo disse...

Eu li o tutorial e é facil de fazer no final é só colocar aquele negocio de bicicleta que engata a bomba pra encher tem qualquer bicicletaria.

Vmr-360 ideas for live disse...

algume tem canos pra vender XD

Henrique C disse...

Ja fiz a minha é muiiiiiitooo potente mesmo !
recomendo comprar do melhor cano =D
abraços !