sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apostila de Sushi

Finalmente encontrei uma apostila de Sushi decente!!! Agora vocês podem aprender todo o processo da arte de fazer Sushis, inclusive o mistério do arroz que dá pra comer de palitinhos! Sushi realmente é quase que uma unanimidade quando se fala de gastronomia (claro que sempre tem quem não gosta peixe, mas pra quem gosta, é uma das melhores comidas do mundo). Aproveitem e façam uma rodada de Sushi em minha homenagem. Eu mereço...

Garantia: 80% Confiável (tá muito completa essa apostila)

2 comentários:

bagunzi disse...

Olá! vc está interessado numa parceria de banner? entre em contato : www.bagunzi.blogspot.com

_NirU_SamA_ disse...

Olá tomasmp! Baixei sua apostila e ela parece mto promissora hehehe...
a prósito teria algum tutorial de como criar meu banner? estou começando minha vida de "blogueiro" agora! Abração fui!