quarta-feira, 5 de março de 2008

Falcatruas Online: 1 Ano!!!

É meus amigos, o tempo passou rápido e nem parece que foram 366 dias (4 de março) com o Falcatruas Online no ar. Contando com essa, foram 167 postagens (sem contar as do Falcatruas 2...), quase 260 mil visitas (tirando umas 1000 que foi eu que visitava a página), e uma média de quase 500 pessoas por dia visitando a página. Alguns parceiros que começaram na mesma época e já estão quase entre os grandes, outros que já desapareceram e ainda outros que deletaram meu link dos seus sites (não sei porque...), e mais alguns outros que já são quase amigos, que estão sempre aqui para dar um alô (apesar de eu quase nunca fazer o mesmo com eles...).

Eu sei que são poucas postagens para um blog de 1 ano, mas pensando bem, deve-se ter em mente o tipo de conteúdo que esse site oferece, pois não é fácil ficar achando "falcatruas" para fornecer de graça pra todos vocês. Minhas principais fontes se restringem a The Rebels, Filewarez, Outros Blogs e o Google. E não se preocupem, pois agora nesse período de ano letivo os posts vão ficar mais escassos ainda (vide que eu até esqueci a data do aniversário...). Mas a qualidade eu garanto ser sempre a mesma, juntamente com a honestidade.

E no mais é isso. Não vou fazer nenhuma postagem especial pra vocês. E agradeço primeiramente a todos os visitantes, pois é pra vocês que eu faço esse blog (ui!), segundamente a todos os blogs que tem o meu linkzinho, e terceiramente a outros sites que eu gosto e que talvez nem me conheçam.

E segue o enterro.

4 comentários:

Juba disse...

Tu é gay pra cacete, vira homem

Diego disse...

Parabéns pelo site.
que e muitos anos venham!
Muito da hora ta entre os favoritos!

kibeloco
JacaréBanguela
Judao
Panico!
Sendentario e Hiperativo
Lista10!

XrodrorsX disse...

Parabéns pelo site. Muito bom o conteudo!!!

Wesley Caiapó disse...

Ei garoto, parabêns atrasado. Boa sorte para o blog, vida longa.