terça-feira, 11 de março de 2008

Apostila de Regras da NFL

Esse sim que é um esporte legal (na minha opinião), ao contrário do Baseball. Pra quem não sabe, NFL é a sigla em inglês para National Football League. Eu não entendo muita coisa de Futebol Americano, mas já vi em filmes e até ja brinquei de lançar a bola (é bem difícil pegar a "manha" de jogá-la certinho), mas meu conhecimento não passa disso. Na verdade poucos brasileiros sabem apreciar um bom jogo. No mais é isso que eu sei dizer sobre a NFL e o Futebol Americano. Quem quiser saber mais sobre a Liga, vai na Wikipédia e/ou baixa essa apostila aqui mesmo.

Garantia: a única coisa que eu garanto é que você não vai jogar uma partida disso e sair ileso...

5 comentários:

garfi disse...

Boa tarde, parceiro. Tô passando na área e conferindo as novidades do blog. Grande abraço.

Marco Antonio disse...

Amigo teria como postar receitas famosas ?


Tipo eu achei mais deletei sem quere o arquivo e nao lembro mais onde eu baixei .........


posta ai receitas de culinaria famosa

tomasmp disse...

como assim, "culinária famosa"???? exemplifica ai!

victor disse...

Bom dia parceiro, to passando pra desejar um ótimo final de semana. Abraços e sucesso!!!!

Warias disse...

posta mais coisa tomas xD