terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vidro de Açúcar

Mais uma contribuição para o blog! Desta vez ela veio de um cara diferente, o Érik Gomes do Nascimento. Essa é uma tradução feita por ele, que ensina a fazer o famoso vidro de açúcar, aquele que o pessoal não cansa de jogar nos outros nas novelas, e também bastante presente em filmes de terror, a exemplo da foto acima. E só uma nota da tradução: no original, um dos ingredientes é o "golden syrup". Como eu nunca vi disso no Brasil, eu dei uma pesquisada na Wikipédia, e lá descobri que se usava a palavra "treacle", que no dicionário consta como melado. Usem melado então que deve dar certo!

Garantia: 70% Confiável (se alguém tiver feito essa receita, ou alguma outra, pode mandar!)

4 comentários:

victor disse...

Bom dia parceiro, to passando para conferir as novidades e para desejar um ótimo final de semana!!! Abraços!!!

Omega21 disse...

opa... faz tempo q eu naum dou uma passada aki... mas agora to de volta... aehriaehirae

e vim falar q tem um meme pra vc la no meu blog... blz?
=]

www.os13fantasmas.wordpress.com

flw... abrass

Anônimo disse...

Esta afim d fazer parcerias?
trocar links?
Estou começando com o meu blog a pocuo tempo...

www.tudaodanet.blogspot.com
Espero resposta

bumbaglah disse...

O arquivo não pôde ser encontrado. Daria pra "upar" novamente? Vcs fazem um grande trabalho aqui, parabéns!!