terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Regras do Baseball

Todos sabem que o baseball não é um dos esportes mais populares do Brasil. É de conhecimento geral também que poucos são os que conhecem suas regras a ponto de poder apreciar uma partida. No meu caso, não faço parte desse grupo restrito. Também não almejo ser. E tampouco sinto vontade de jogar uma partida, mesmo achando legal aqueles rebatimentos-ninjas que os jogadores fazem, mostrando seus incríveis reflexos. Mas eu não deixo de incluir as regras desse jogo bastante popular nos EUA e Japão, para quem deseja tudo isso que eu não me interesso. Fazem parte desse arquivo as regras, uma apostila básica e dúvidas avançadas (seja lá o que isso signifique!).

Esse é o primeiro post do "Especial Esportes" aqui no Falcatruas. Vem mais por aí!

Garantia: Não Sei (se alguém souber as regras desse refinado esporte, faça o favor de avaliar pra mim a qualidade do conteúdo, que conforme for eu modificarei aqui)

Nenhum comentário: