quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Receita da Pizza da Pizza Hut

Fazia tempo que eu não postava uma receita. Então eu vos saúdo, agorinha na hora do almoço, com a receita da massa de pizza da Pizza Hut. Pessoalmente, eu não sei qual é o diferencial da Pizza Hut, e sinceramente acho que existem milhares de pizzarias por aí que dão de 10 nessa grande cadeia. Sem contar que ela é mais cara que as outras. Mas tudo bem, tem otário gosto pra tudo. E eu não sei qual a origem dessa receita, creio eu que faça parte das famosas receitas genéricas do Acidez Mental. Agora vou acabar o post por aqui e vou lá almoçar a deliciosa comida da mamãe, que eu não troco por nenhum restaurantezinho desses.

Garantia: 50% Confiável (eu não testei e também não sei como é a massa da Pizza Hut pra comparar...)

P.S.: Esse NÃO foi um post patrocinado pela famosa rede de pizzarias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza nao foi patrocinado pela famosa rede de pizzarias. kkkk

tomasmp disse...

nem foi, eu apenas citei algumas vezes...

victor disse...

Bom dia parceiro, to passando pra desejar um ótimo fim de semana. Abraços!!!

Tibu disse...

onde está o link para a receita?

tomasmp disse...

tava na imagem que sumiu! ja arrumo!

victor disse...

Bom dia parceiro, to fazendo a visita de quarta e conferindo as novidades. Abraços!!!