sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

MEME

Eu não sou muito adepto a memes, mas de tanta insistência, eu vou fazer esse.
O meme é simples… É só eu linkar o ultimo post feito pelo blog que me indicou, e linkar o último post do meu blog… é… simples assim. Então lá vai
Os 13 Fantasmas (Dragão de Limão)
Falcatruas Online (Vidro de Açúcar)

Indico o meme ao blog Tudo Junto, grande parceiro que está sempre batendo ponto no Falcatruas! E a quem mais quiser participar, pode se sentir na liberdade de ser indicado por mim.

2 comentários:

garfi disse...

Boa tarde, parceiro. Tô passando e conferindo as novidades. Grande abraço.

victor disse...

Fala parceiro, desculpe-me a falha, já estou corrigindo o meu erro, linkando-o novamente. Foi mal e espero não cometer esse erro novamente, afinal, o Falcatruas é um dos meus blogs favoritos.
Grande abraço e até mais.