sábado, 16 de fevereiro de 2008

Aprenda a Fazer Alcoól Combustível

É meu amigo, o negócio tá ficando feio... Tá difícil de manter um carro hoje em dia. A gasolina está cada vez mais cara... E o alcoól também não fica atrás não (mesmo não tendo nada a ver com petróleo) e também está subindo seu preço! Vai chegar o momento em que terás apenas duas opções: vender o seu automóvel e locomover-se de ônibus; ou baixar no Falcatruas (ou no The Rebels, se tiver cadastro) uma apostilinha maneirona que ensina a fazer uma artesanal usina de destilagem da cana-de-açúcar para obter etanol! Bem, pessoalmente eu não arriscaria encher o tanque do meu carro com um alcoól feito em casa por mim, mas se eu tivesse um daqueles Chevettes a alcoól, aqueles lá da época da ditadura, daí sim eu arriscaria dar uma voltinha.

Garantia: 40% Confiável (eu não entendo nada de Química para poder julgar se isso dará certo ou não)

2 comentários:

Daniel disse...

o blog ta bom cara xD

ce sabe qe q aconteceu com o filewarez.nl?
sera q fexo de nvo? =(

victor disse...

Bom dia parceiro e uma ótima semana. Abraços!