sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Malhando Com Materiais Domésticos

Voltando à programação normal, só queria avisar que eu não fiz porra nenhuma do que prometi fazer (tá, eu já fiz um levantamento dos posts que precisam atualizações, mas até eu fazê-las, juntamente com as novidades do layout já é outra história...).

Muito interessante esse curso, ensina a fazer musculação com coisas de casa mesmo, lata de nescau achocolatado, quilo de feijão e etc. Tem até as fotinhos do cara todo amarradão ensinando a fazer. Vale a pena, pra quem não tá afim de pagar uma academia ou então tá coçando em casa nessas férias e ainda que ganhar um pouco de músculos sem pagar nada (o bom e velho muquirana, como diriam nossos avôs...).

Garantia: 100% Confiável (funciona né, mas você só não ficará que nem o nosso amigo ali na imagem...)

Um comentário:

O CARA disse...

vamos ver!!