quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

[DESENHO] Cartooning With Simpsons - Matt Groening

Muito legal esse ebook que ensina a desenhar os personagens de "Os Simspons". Ele foi escrito (?) pelo próprio autor, o Matt Groening. Eu não sou desenhista, não tenho aquele talento, mas acho que meus desenhos são rasoaveis. Eu dei uma analizada no conteúdo, e até mesmo pelo estilo de desenho, não deve ser muito difícil de reproduzir um cidadão de Springfield no papel. O ruim mesmo são aqueles círculos e traços que o desenhista faz no começo do desenho. Eu nunca aprendi essa manha direito...

Garantia: 60% Confiável (sobre pra 100 se você tem alguma noção de desenho)

4 comentários:

victor disse...

Bom dia parceiro, conferindo as novas. Abraços!!!

victor disse...

Bom dia parceiro e um excelente final de semana. Abraços.

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

victor disse...

Bom dia parceiro, começando o ano de verdade e conferindo as novidades. Abraços e sucesso!!!!