segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Comentários

Retirei a caixinha de comentários da barra lateral...Tem gente que não tem nada pra fazer e fica avacalhando... E também pra agilizar o carregamento da página. Então de agora em diante, comentem nas postagens, ou então enviem um email para falcatruasonline@bol.com.br .

Obrigado, e desculpem pela atitude drástica!

3 comentários:

Anônimo disse...

afff, n tira n!!!
Eu adorava ficam avacalhando com a box ai do lado

Tira n

Onde vo fica spawmiando besteira agora =/

DColombo disse...

opa
o blog ta mto bom cara...continua assim
foda se a cbox =D

victor disse...

Fala parceiro, to dando uma conferida. Abraços!!!