quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Recarregue Seu Dispositivo USB Com Uma CEBOLA

Essa é a nova loucura que tá rolando na internet, e que eu baixei lá no The Rebels (que por sinal, não vou dar convite pra ninguém!). Enfim, consiste em pegar uma cebola e outros ingredientes e depois meter o cabinho do Ipod no vegetal. Não sei como isso funciona, deve ter alguma coisa relacionada com aquela parada do limão que acende lampada... Eu não teria coragem de fazer isso com um Ipod, mas se você é louco e/ou tem muita grana pra arriscar um Ipod, não custa nada tentar né. Só não vem reclamar depois, eu não tenho culpa de nada.

Garantia: 10% Confiável (você teria coragem de enfiar um Ipod num vegetal?)

3 comentários:

Thiago disse...

Já tinha lido isso em algum lugar. Sem noçao!

Abraços.
http://falcatruasonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Não funciona, já tem uns videos no próprio youtube provando que é falso

Vmr-360 ideas for live disse...

puts uma sebola se da para recarregar vamus construir usinas de cebola eeeeeeeeee pra que as hidro eletricas se nos temos cebola uhuuuuuuuuu nem vo pagar conta de energia mah oi vo colocar os fius na cebola a ai