terça-feira, 27 de novembro de 2007

Easy Pool Tutor Lessons - Seja um mestre na sinuca!

Esse manual eu só baixei mesmo pra divulgar aqui, pois eu no auge da minha maestria nesse nobre esporte não preciso de manuais. Lendo isso, você pode aprender um pouco mais das posições, regras, tacadas... Tudo com a ajuda de ilustrativas fotos dos malucos mostrando como se faz. Me convidaram pra fazer esse manual, mas como o cachê era muito baixo eu nao aceitei. Quem quiser me desafiar é só providenciar transporte e hospedagem.

Garantia : 100% Confiável (se você ler esse negócio e não aprender nada, se mata...)

5 comentários:

Eduardo disse...

tu ainda me deve uma cerveja por ter perdido na sinuca a ultima vez que eu fui aí em Santa, eu não me esqueci :P

faeco disse...

o link não funcionaaaa, põe outro!!!! Valewww

Vmr-360 ideas for live disse...

o link vai mas da not found quando chega no rapid share

Vmr-360 ideas for live disse...

o link vai mas da not found quando chega no rapid share

Anônimo disse...

cade o link cara atualiza ai