quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ar-Condicionado Caseiro

Sim, na minha opinião, essa é a gambiarra mais esquisita que eu já vi. Não pela idéia em si (que é bastante estranha...) mas pela maneira que foi apresentado a confecção de um ar-condicionado caseiro. Sim, se você for fazer um, vai ficar parecido com o dessa imagem: um ventilador com uns caninhos e um fio de cobre enrolado! E o detalhe é que o arquivo não passa de uma conversa no MSN na íntegra, onde os debatedores discutia a melhor maneira de construir tal apetrecho! E eu, como era de se esperar, não fiz um aqui pra minha casa, mas eu dou a liberdade para o primeiro tentar tal façanha!

Garantia: 40% Confiável (só pela foto do trambolho já dá pra ver que não tem credibilidade... Se alguém fizer e tiver sucesso...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta, isso que é gambiarra, ahuahauahauha,

Robson disse...

na boa.... parece uma baita gambiarra ... mas eu acabei fazendo, pois tava passando um calor danado a noite para dormir.... esfria bem por uns 20 minutos, o suficiente para conseguir dormir... deixou o quarto com uma temperatura agradável, em tornos dos 20 graus.... vale a pena tentar.....

Vmr-360 ideas for live disse...

porra compra um ventilador de teto e pronto nossa o negocio estranho e uma ganbiarra que desafia a lei da fisica mas vntil a casa inteira ou so m lugar determinado?