segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Dicionário de Termos da Informática

Primeiramente eu queira dizer pra quem está insatisfeito com o blog, que procure outro ou então faça o seu próprio. Eu não tenho a mínima obrigação de ficar postando aqui freqüentemente (como eu já disse mil vezes, eu não recebo um tostão pra isso...) e também não posto muito porque não tenho tempo. Não quero desrespeitar ninguém, mas se é pra reclamar que seja algo produtivo, e não ficar xingando. Vão tomar no cu que não está gostando.

Agora sim, baixem esse dicionário de termos da informática, pode ser útil pra muita gente que não sabe o que é um cross-over ou um cluster, só pra citar algo básico.

Garantia: 100% Confiável (é coisa de primeira qualidade)

4 comentários:

Francis disse...

Assim é que se fala!!!
Gostei :-)
Esses gajos que reclamam são normalmente os fuínhas que só estão para sacar e não têm espírito de partilha.

Anônimo disse...

isso ae irmao, levo fé em tu, valeu pelo blog =)

silvio disse...

É isso ai gostei muito do seu blog que ate vou copia algumas coisas pro meu hehehe se tiver algumas dicas de como deixar o blog legal assim passa ai vlws .

Vmr-360 ideas for live disse...

ganhe dinheiro com seu blog site e blablabla baixe o google adsense
e uma otima recomendação porque eles pagam por visitas ao blog e como esse blog vai indo da pra lucrar bem nao acha ^^