terça-feira, 9 de outubro de 2007

Como Fazer Uma Escuta de Celular

Eu não sei se isso vai funcionar, pois eu não tenho esse modelo de celular ai do lado, que é o necessário para fazer a tal escuta. Na verdade, nem deve ter mais celulares desses em operação no Brasil... E mais, as operadoras já devem ter descoberto que supostamente dá pra fazer escutas com esse celular e já inventaram um jeito de acabar com isso... Que merda de postagem, nem deve funcionar, só serviu pra encher lingüiça mesmo...

Garantia: 10% Confiável

5 comentários:

Wilian disse...

i aeww blz.. naum vou comentar sobre o post (pq como vc disse creio q naum vá funcionar) mas venho expressar minha gratidão, pois vc sempre se dispoe a estar colocando coisas novas e fica correndo atras de gambiarras e tudo masi .. mtas coisas q facilitam nossa vida(ou infernizam a vida d quem queremos, mas isso naum vem ao caso) eu queria ter a mesma força d vontade e sobre tudo obstinação q vc possui, pois não eh nada fácil, manter um blog, agradeço pela enorme força q vc tem feito e peço desculpas peos poucos comentários q fiz, até mais e tenha uma ótima semana.. mta gambiarra e falcatrua aeww haehae flws

Anônimo disse...

Eu tenho um celular desse, mas tá sem linha. Será que funciona mesmo assim?

Diego disse...

Esse modelo de celular, pelo menos aqui em Campinas/SP foi recolhido pela na época TESS. O meu era esse, belo dia ligaram e pediram para eu levar a loja, me deram um outro modelo mais novo na época.. sem nem falar direito o motivo, apenas que era recall da motorrrrrrola.

Se pá era porisso.

Anônimo disse...

Olá, eu ainda tenho este cel e está na ativa. porém não consegui visualizar o q vc postou p eu tentar e ver se funciona.

Anônimo disse...

ei, eu tambem tenhu esse modelo aki no rio e pela vivo e ainda funciona normalmente. mas maneiro o post mas (entretanto) nao fiz ainda hehhehehehe entretanto vou fazer hehehheheh entretanto deve ser maneiro entretanto acabou os entretanto que jah estavam enchendo o saco