segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tenha Sonhos Lúcidos em 30 Dias!

Quando tinha aquela modinha do IDoser, eu lembro que uma galera ficava comentando no Orkut sobre as doses e seus efeitos. Tinha uma que todo mundo falava que dava certo, que era a Lucid Dream, que diziam garantir ao usuário um total controle de si em seus sonhos. Nesses tópicos teve um cara que colocou esse texto, um manual de como ter sonhos lúcidos em 30 dias. Eu dei uma lida básica, mas ainda não tentei fazer os passo-a-passo. Eu acho que talvez funcione, pelo menos será muito mais garantido que aquela porcaria do IDoser.


Garantia: 50% Confiável (bem melhor que o IDoser, que só serve pra dar dor de cabeça e perda de tempo...)

3 comentários:

Samuel disse...

Isso ai eh meio relativo...
Existem duas coisas, uma eh ter sonho lúcido e otra é projeção astral... as 2 existem e da mesmo pra fazer a diferença eh q o senho é um sonho e projeção astral eh como se vc saisse do seu corpo e visse as coisas realmente como são... =] Inclusive existem reuniões de projeções astrais ond geralmente acontece no cristo redentos... se vc conseguir fazer dah pra ir lá flar com os outross shauiheauihs doidera =P
Mas eh real msm!

Guilherme disse...

eu tenho o e-book do sonhos lúcidos em 30 dias( sealguem quiser me add no msn, guigaslim@hotmail.com)
to no terceiro dia, n sei c terei sonhos lucidos no final, mas com certeza o programa ajjuda a lembrar mais dos sonhos, estou recem no terceiro dia e já estou tendo v3 ou 4 sonhos por noite e me lembrando de todos
a, e o i-doser é uma merda mesmo
flw

. disse...

Pode acreditar, funciona. O dia que um cara me falou desse achei besteira, mas ele não era o tipo de cara que acredita nisso, resolvi testar... mas fiz o que disse pra não fazer.. pular passos, pois assim vc nao tem muito controle sobre o sonho... mas achei o máximo quando percebi num sonho que estava consciente.