segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Manual do Colador

Manual perfeito pra malandragem que gostaria de aperfeiçoar suas técnicas de recolhimento de dados ou até pra aqueles que estão cansados de uma vida de estudos e querem entrar pra boemia. Contém os principais jargões e algumas técnicas - umas mais arriscadas, outras mais simples - com seus respectivos graus de eficiência. Vem de brinde ainda o programa Chuletator, o qual você digita o conteúdo da cola para imprimir num papelzinho minúsculo, sem se dar ao trabalho de escrever tudo com aquela BIC e ficar com cãimbra na mão. Conteúdo gentilmente roubado do blog Acidez Mental, todos os crétidos destinados a ele.

Garantia: 100% Confiável (mas pra isso precisa dominar completamente essa técnica milenar! Com um pouco de coragem e determinação você consegue!)

4 comentários:

garfi disse...

Vendo essa postagem, lembro um pouco da minha adolescência. Eu acho que não tinha um camarada que gostasse de colar nas provas mais do que eu. Lembra daquele humorista Lilico (acho que já morreu), mas tinha um bordão: "tempo bom, não volta mais"... Abração.

Carlos Edan disse...

Mt massa esse post!!!!

adoro mt esse blog...
show d bola!!!!

Abração

Anônimo disse...

como fasso para baixar isso!!!
m responde pelo meu email

saulim_07@hotmail.com

Vmr-360 ideas for live disse...

muito bom msm duvido nao me da bem numa mldita prova agora