quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Culinária Com Microondas


Pra quem tá reclamando da falta de postagens, eu só tenho a dizer que elas vão continuar um pouco escassas. Eu to sem tempo, só consigo sentar na frente do PC de manha e às 11h e 30min da noite. Me desculpem, mas vou tentar postar mais seguidamente.

Pra quem tava cansado de ver a bosta do curso de astronomia a semana inteira (só tá desde sábado...) eu posto esse curso de culinária em fornos de microondas. Fazia tempo que eu não postava nada de receitas e afins... Eu dei uma "lidinha" e achei bem legal, pois contém certas curiosidades sobre esse saudoso utensílio doméstico. Aproveitem que não é todo dia que eu posto na quarta-feira!

E eu também vou parar de ficar dando porcentagem de garantia, porque é muito chato fazer isso quando eu nem leio os manuais e etc...

Um comentário:

Vitor Maia disse...

hum vamos ver isto..