quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Transforme Seu PC Em Um PS One!

Aproveitando o tutorial do Play 2, mando agora um para o emulador de PS One, o ePSXe. Esse eu tenho certeza que funciona, pois já configurei e joguei alguns jogos aqui. O tutorial consiste nas configurações dos diversos plugins que são necessários. Vou disponibilizar tudo para download, os plugins, a BIOS e o emulador. No Falcatruas 2 eu vou postar uma lista para baixar os jogos. Tô bonzinho hoje!


Clique na imagem para baixar o tutorial.


Garantia: 100% Confiável!

2 comentários:

Juba disse...

Eu uso o Emurayden. Ao invés de baixar o jogo, você coloca os cds do ps1 no drive e joga normalmente. Só 5mb, algo assim...

Uma mão na roda pra quem tem 200 jogos mas o ps1 não funfa mais (como é meu caso)

Tomás, procura um tutorial de como adaptar um controle de playstation para usar no computador, como um controle de jogo pra pc mesmo. Eu já vi em algum lugar algo assim...

Tomás disse...

esse tb, mas eh só baixar o jogo em .iso, q eh a imagem do cd....

eu tenho esse de adaptar o controle, depois eu posto, mas eh mto mais facil pagar 30 pila por um controle usb no camelo...