sábado, 18 de agosto de 2007

Post 100! - Manual do Tunning

Aeeee! Finalmente chegamos ao post de número 100! Eu realmente admito que é muito pouco em 6 meses, e também não são 100 posts de coisas para baixar, pois tiveram vários só de reclamações e pedidos meus. É uma pena que não deu pra sincronizar o post 100 com os 100.000 visitantes, mas não tem problema, pois quase 86.000 já é bastante. Agradeço a todos vocês visitantes do blog que dão muito apoio, e aos parceiros que ajudam de diversas formas.

Voltamos à programação normal.

------------------------------------------------------------------------------


Manual do Tunning

Pois é meu amigo. Se você é feio, o único jeito de um dia você fazer um sexo com uma mulher gostosa é tendo carro... E não é qualquer carrinho mais-ou-menos não, tem que ser um Senhor Carrão. Todo mundo sabe que pra ter um carro bom, você precisa de dinheiro (e não é pouco não...). Mas não entre em desespero, pensando que irá morrer virgem, pois eu tenho a solução: baixe já esse manual de Tunning e aprenda sozinho a envenenar seu carro. Qualquer Fiat 147 pode virar uma "Nave do Amor". Qualquer fusquinha se transformará num "Templo da Libido". Não perca as esperanças!

Garantia: 60% Confiável (tem bastante coisa nesse manual, alguma deve dar certo...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens e continue assim

CICU.... disse...

depois q aprendi a tunar meu carro como vcs encinarao perdi a virgindade agora sou 1 novo homem...agora sou popular com todas as gatinhas....só tnho a agradecer....VALEUUUUU!!!!!!!