sábado, 11 de agosto de 2007

Kung Fu Para Iniciantes

Eu dei uma olhada superficial nesse guia, e pelo que vi tinha coisas bem interessantes a respeito dessa arte marcial. Eu não fiquei praticando as posições e golpes sozinho, como um maluco, por isso não garanto que você poderá sair dando voadeiras nas pessoas por aí. Como sempre, é mais alguma coisa para se ler com curiosidade.

Você que é iniciante nessa área, eu recomendo assistir esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Fa-PhBRiuMU

Garantia: Não sei definir... (talvez você consiga lutar como o pessoal desse vídeo)

4 comentários:

Leonardo disse...

Legal,mas falando em kung fu você poderia achar os HQs do Brucelee e postar no falcatruas2 online.

Leonardo disse...

Ah e o blog é D+

adrianoabrao disse...

kkkkkkk, cara que hilario! O mané do back flip foi o mais tosco... ainda tentou fazer alguma manobra com a arma mesmo depois cair com o bocão no chão heahahahaha......
Cara, se eu fosse ter de lutar com esses toscos eu ia perder por cair no chão e nunca mais levantar de tanto rir!!!

Júlia disse...

que bizarro, bem na hora que eu vi o post, eu tava ouvindo Kung Foo Fighting, do Village People ou eu sei lá, tem tantas versões.