quarta-feira, 11 de julho de 2007

Super Curso de Gaita (Harmônica)


Esse super curso é uma compilação de 2 (eu acho) cursos legais que eu peguei na internet. Tem um que é em inglês, mas eu acho que não tem problema; e um outro que tem até arquivos de som para treinar... Eu baixei porque eu tenho uma gaita harmonica, mas nunca tive paciência para aprender sozinho... Eu acho que não deve ser difícil, pois eu lembro que eu tinha conseguido tirar "Noite Feliz" (toscamente, óbvio). Bem legal, recomendo!

Garantia: 60% Confíável (quando eu tentei fazer, eu consegui alguma coisa...)

Votem na enquete, que ainda não o fez...

4 comentários:

Anônimo disse...

WOW Gracias! exportar Blogger via FTP !!!

Chico disse...

Parece ser legal isso, sempre tive intere3sse em aprender

luciano.mp4 disse...

Bah, eu tenho uma e nunca aprendi nada, vou ver qual eh!!!
Valeu!!!!

Rodrigo disse...

poh mt bom o conteúdo dela!!
sem contar q as músicas instrumentais
q vem junto sao mt boas!!