segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dribles p/ PES ou WE

Eu baixei isso pensando nos outros, porque eu não preciso disso, eu sei dar todos os dribles no Winning Eleven facilmente, sou praticamente um Showman... Bem legal esse manual, contém acho que todos os comandos do WE e do PES. Quando eu baixei, veio num arquivo do bloco de notas, dai eu fiz bonitinho no Word e passei pra .pdf, tem até uma legenda maneira! Eu também não sei que é o autor disso aí, pois o pessoal costuma fazer essas coisas e não põe o nome.

Garantia: 100% Confiável!~

ENTRA NO ORKUT, MEU FILHO!!! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33164587

Que vacilo, tava sem o link...É que eu fiquei trocando a imagem pra ajustar o tamanho tantas vezes que eu esqueci ¬¬. Descupa!

2 comentários:

Wellington disse...

oi gostei do blogger mas cade o link do material
cade os dibes
^^

Cesoli disse...

Faltou o Link, my Brother...