quarta-feira, 4 de julho de 2007

Curso de Canto


Depois desse magnífico curso, você passará a cantar igual ao Pavarotti ai do lado (hehehe). Brincadeiras à parte, estou encerrando a série especial de cursos relacionados à música (se surgir mais alguma coisa eu posto...). Agora junte seus amigos e faça sua banda, e quando vocês fizerem sucesso, não esqueçam do Falcatruas Online, OK? Abaixo a lista dos outros cursos relacionados à música:

Depois de escrever esse post, eu muito idiota fui perceber que falta ainda o curso de Contrabaixo... Esqueçam o que eu falei e apenas baixem o Curso de Canto...


Garantia: Indisponível (pra variar, eu não li e também não entendo nada do assunto...)

Comunidade do Orkut, pra que ainda não entrou: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33164587

Um comentário:

Tone disse...

Esse curso é ótimo, muito melhor do que as porqueiras podres que eu tenho achado por aí.