domingo, 29 de julho de 2007

Apostila de DJ

Eu pessoalmente não sou muito fã de música eletrônica. Não sei diferenciar trance de techno, muito menos qualificar uma boa melodia. Tá, se o cara tiver na balada e tal, tudo bem né, não vai ficar paradão la só porque não curte música eletrônica... Quem é fã e não sabe como funciona o esquema, ou mesmo quem quer conhecer mais sobre esse tipo de música, baixa essa apostila e da uma lida.

Garantia: Sei lá!

Já podem parar de me xingar para eu postar, eu tava fora, já tinha avisado!

Nenhum comentário: