domingo, 29 de julho de 2007

Acabou a Promoção

Devido ao fracasso que foi essa "promoção" de ajudar o blog, fazendo algumas imagens, ela só poderia ser cancelada.

Queria agradecer ao Antônio Carlos de Aguiar Cruz, que foi o único cara que me mandou imagens, foi o único que perdeu seu tempo. Queria pedir desculpas a ele também, pois eu falei que ia usar suas imagens, mas acabei tentando fazer uma por mim mesmo, e o pior de tudo é que eu não consegui arrumar certinho com o layout do blog, então eu deixei como tava antes.

E os bannerzinhos de divulgação eu não vou fazer por enquanto porque eu iria ter que avisar a todos o parceiro para trocarem, e eu não to afim de fazer isso agora.

Resumindo: não precisa mais se voluntariar a mandar imagens. E o único vencedor foi o Antônio, que agora terá fama e respeito pelo resto de sua vida.

Obrigado.

9 comentários:

Stradeiro disse...

Eu realmente sei como é dificil a vida que damos ao próximo... infelismente ... nos doamos gratuitamente e não somos reconhecidos... ainda bem que temos o prazer em continuar fazendo.... coragem amigo... abraços

Dvru disse...

cara... muito mal eu ia faze kara juro.... soke kara minha vida ta muito corrida mulher, trampo estudoss... kara ta muito foda mal entro na net...

mas ia fazer um padrao para o falcatruas...
o melhor blog...
abracos Dvru (Deveru)

Caio disse...

ahh..
eu fiz um pra você mas tava viajando.. e acabei esquecendo.. se quiser que eu te mande.. entra em contato comigo... meu e-mail é caiohdf@gmail.com
abraço!

Anônimo disse...

Por isso que a profissao de web Designer(se isso for uma profissao) ta prostituida assim.. o cara lanca uma "promocao" no qual o unico premio é o reconhecimento.. so se for como otario... acho que seria mais um pedido.. nao é mesmo?

tomasmp disse...

pior sou eu q fico mantendo essa porra sem ganhar nada em troca, e ainda tenho q aguentar reclamações...

botath disse...

sou designer de final de semana, deixei mensagem no outro post e te adicionei no msn, mas ninguem me contatou, ainda to no aguardo pra recrber mais "diretrizes" pra fazer os banners.

att
Botath

obs: ainda no aguardo

botath disse...

ah, ja ia esquecendo:

meu msn é lennonn@msn.com

to online agora, adiciona lá.

Tomás disse...

a promoção nao acabou pela falta de participação, e sim por causa do blogger q nao deixa eu colocar uma imagem decente no cabeçalho... ele deixa uma borda da mesma cor, dai eu vou deixar essa simplezinha mesmo.

Wagner disse...

Ow, da mais um tempo pra galera mandar cara. Estou terminando os meus aqui. E queria saber se pode ser em flash.
Vlw!