quarta-feira, 20 de junho de 2007

Curso de Bateria

Não garanto que após ler essa apostila você poderá comprar uma batera e sair por ai arrebentando, afinal eu não li, só dei uma olhadinha... Mas pelo que eu vi tem bastante coisas sobre teoria da música. Mesmo que você não aprenda a tocar bateria, com certeza você sairá com alguma sabedoria musical.

Lembrando também que eu já postei o Curso de Guitarra.

Garantia: Indeterminada...

Não vou mais ficar pedindo pra comentarem, já to de saco cheio...

4 comentários:

Dvru disse...

Aee Kara Meu sou Fan de karteirinha
do Falcatruasonline..
fiko todos dias dando f5 esperando atualizacao...
showw seu trabalho...
Comentarios e foda mesmo galera nunka c impenha
fala real esse e meu primeiro em todos os bloggers ke eu entro...
e pior ke ja entrei em todos os parceiros seus...
Meu Num sei como posso ajudar mais c kizer tamos ai!
c for bem vinda ou sei la ker ke eu faca algu so fala ke depois te mando meu email!
c cuida kara td de bom...
e to aguardando novas atualizacoes
E mais uma vez Falcatruas online comanda nao e blog e O BLOG!
fuii...

tomasmp disse...

vlw ae cara pelo apoio eh isso ai, eu sei q eu nao fico postando coisas todos os dias, por isso nem adianta da f5 aheuheauheaueha mas em compensação eu não fico tentando ganhar dinheiro a custa de vocês com aqueles anuncios de adsense lá... vlw ai pelo apoio, qlqr coisa manda um email ou fala dai mesmo flw!

Anônimo disse...

vcs sao mto foda!!!!!
Eu toco batera a dois meses e naum preciso de uma apostila para aprender as coisas um kara que tokava numa banda punk me disse que apostilas sao coisas de frescos e q pra aprende a tok basta t vontad d aprend!.!.!.

Anônimo disse...

vcs sao mto foda!!!!!
Eu toco batera a dois meses e naum preciso de uma apostila para aprender as coisas um kara que tokava numa banda punk me disse que apostilas sao coisas de frescos e q pra aprende a tok basta t vontad d aprend!.!.!.