sexta-feira, 25 de maio de 2007

[Pedido] Apostila de Wireless

A pedido de um anônimo, eu disponibilizo aqui uma apostila de wireless. Como eu não entendo nada desse assunto, não vou garantir nada, muito menos se ensina como capturar o sinal, como pediu nosso amigo que não quis se identificar. Mas eu baixei ela no The Rebels, e converti pra .pdf. Mesmo sendo leigo no assunto, achei ela bastante completa, tem 81 páginas! Aproveitem!

Garantia: "Desconhecido"

Agradeçe ai nos comentários, Sr. Anônimo!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

e ai blzzz queria ser convidado para participar da comunidade The Rebels, gostaria de me registrar mas ali diz que tem que ser convidado valeuuu!!!!!

Anônimo disse...

meu email é jlmoyses@ibest.com.br

Anônimo disse...

Camarada, valeu por ter conseguido a apostila de redes. E conforme vc pediu eu to aki comentando e nao so isso, agradecendo pq mesmo sendo para uma pessoa "anonima" vc atende os pedidos com a maxima urgencia!
Assim que eu testar os ensinamentos da apostila eu comento de novo! Brigadao! Tu e teu bolg sao 10!

Anônimo disse...

se nao for pedir demais voce não podeira me enviar um convite pro THE REBELDS !?
abraço santanadifferent@gmail.com

xande disse...

Muito bom !
mas eu queria saber de um tutorial de ter acesso gratis a internet. com um canhão wireless(pegando internet do vizinho) vo dar uma procurada no google.
abraço