quinta-feira, 3 de maio de 2007

Manual do Lockpicking

Chega de ter uma vidinha mais-ou-menos. Agora com esse manual você poderá acrescentar muito mais aventuras e emoções, no melhor estilo do "rei das gambiarras" Macgyver!
Com apenas 1 clips e um grampo de cabelo, nenhuma porta ficará fechada pra você!
Não se esqueça, use com prudência, não me responsabilizo por ninguém que for preso tentando roubar uma casa...

Garantia: 75% Confiável (ainda não tentei fazer, mas qualquer hora eu tento numa fechadura aqui de casa...)

COMENTE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

2 comentários:

Pedro disse...

\O/
Aew!
massa velho....
quando a bosta do rapidshare liberar o download eu vô baixar!
=p
vlw...
flow...

Anônimo disse...

esse tutorial eu ja tinha pego em outro lugar, mas naum lembro onde, funciona msm ainda mais se vc procurar um video no youtube q ensina a fazer uma ferramentas proprias para o lockpicking, eu fiz e ja usei algumas vezes e funciona msm muito bom recomendo pra qm sempre ta preparado pro imprevisto e salve o MacGyver.