sexta-feira, 18 de maio de 2007

Manual de Sobrevivência na Selva

Este é o tal "arquivo grande surpresa" que eu citei no post Coming Soon (6 MB pra minha taxa de upload grande tá!).
Este manual de sobrevivência foi adaptado do manual das Forças Armadas dos Estados Unidos para uso civil. É bem legal, ensina várias coisas para se fazer numa situação de risco, seja na selva ou em qualquer outro ambiente. Eu li e recomendo muito.

Garantia: 100% Confiável

Comentem, pois dá trabalho uploadar 6 mb com 15kb/s... >>>>>>>>>>>>

3 comentários:

cássio disse...

simplesmente sensacional o blog. o problema é que tu atualiza de pouco em pouco tempo, eu acho.
abraço, cássio de porto alegre

tomasmp disse...

é que se eu postar tudo q eu tenho aki de uma vez, acaba rapido heheheheheh. eu prefiro ir aos poucos.

Anônimo disse...

ta muto bom o bog, parabens