segunda-feira, 28 de maio de 2007

Como Importar da China

Bom, eu não tenho a mínima idéia se isso funciona ou não. Eu também não tenho coragem de importar nada de tão longe assim. Ainda mais tem aquele lance de "negócio da China". Essa expressão para denominar algum negócio obscuro, sem garantias deve ter surgido quando algum brasileiro resolveu importar alguma coisa la da China e deve ter ficado no prejuízo... Não sei não...

P.S.: Coloquei uma tarja para preservar a indentidade dos indivíduos (tá certo que chinês tem tudo os mesmos nomes, mas, enfim...)

Garantia: 10% (quero ver alguém fazer algum "negócio da China"...)

7 comentários:

Web Search Consultoria disse...

Boa tarde,
Gostaria de solicitar o seguinte:
Quando o editor desse blog capturar alguma foto de outro site, prática um tanto sem ética, que ao colocar a foto nesse blog , renomeie a mesma, pois ao digitar o nosso site, consta esse blog, que acaba generalizando e de alguma forma alegando que a nossa empresa esta ligada a alguma falcatrua. Afirmando ainda que essa foto de nosso site, refere-se a uma materia de um grande parceiro internacional. Acho interessante esse blog, porem existe alguns cuidados a serem tomados para nao fazer nenhuma calunia ou difamação por engano. Estamos aguardando a exclusao no nome da nossa empresa no ao renomear essa foto acima. Atenciosamente, Paulo Santos ( Departamento Jurídico )

tomasmp disse...

Eu nao peguei essa foto em site nenhum, eu peguei no acervo de imagens do Google. se de alguma forma você se sentiu ofendido, reclame a autoria da imagem para a empresa Google, que de certa forma, disponibilizou a sua imagem para quem quiser copiá-la.

Web Search Consultoria disse...

Agradeço a sua resposta, porem o acervo do google que aparece quando você digita " importacao da china " por exemplo atraves do google buscador de imagens, é referente as imagens ligadas a diversos sites. Se você observar abaixo das imagens aparece o nome do site relacionado a imagem. As imagens estao ligadas a um link, e nomeadas a um determinado site, porisso quando copiamos alguma imagem da web, o primeiro passo é RENOMEAR a mesma. A imagem você pode usar, pois nao somos "dono " da mesma, porem oque solicitamos é que você renomeie a imagem, pois se vc colocar o mouse emcima da imagem e colocar em propriedades da imagem aparece o nome da nossa empresa, que aparece na busca no google, relacionando o nome da empresa ao seu site. Capitou? Aguardo a sua colaboração

xande disse...

já tinha visto isto faz um tempo já, mas nunca tive coragem :/
alguem ai já conseguiu ?
abraço

http://indiq-art.blogspot.com disse...

Acesse: http://indiq-art.blogspot.com

http://indiq-art.blogspot.com


http://indiq-art.blogspot.com

Tudo sobre importação da China!!!

Acesse... pergunte.. esclareça!!!

ThOmAsSs disse...

APRENDA A IMPORTAR DA CHINA E EUA DE FORMA SEGURA + 300 FORNECEDORES DIRETOS 270 PÁGINAS

Mais informações acesse:

http://www.quebarato.com.br/thomask8/anuncios

Contato para envio: thomask8@gmail.com

Anderson disse...

Ola , possuo um manual que ensina passo a passo importar direto da china , com ele vc aprendera todos os tramites para se fazer este tipo de transeção , chega de pagar absurdos por produtos eletronicos e outros , compre direto do fabricante sem atravessadores , e comece a revender seus produtos aqui no brasil e tenha um alto lucro.

Se estiverem iteressados neste manual esta em promoção R$10,00
Conteudo,
Manual com 240 folhas
Guia de fornecedores com mais ou menos 500 fornecedores
Manual aprenda a importar do paraguai 50 folhas.

Este manual te ensinara passo a passo .

entre em contato pelo email e garanta ja o seu .
Macooe13@hotmail.com