quinta-feira, 24 de maio de 2007

Como Fazer Uma Habaki

Pra quem não sabe, Habaki é aquela faquinha que os samurais usavam para cortar tudo (desde sushis a pescoços). Muito legal esse tutorial que eu peguei já faz um tempinho (acho que foi na The Rebels...).
Aviso desde já que é bem complicado de fazer. E o pior disso é que esse manual foi escrito por algum especialista na área, porque tá cheio de jargões da ferraria... Mas tirando isso, acho que os materiais não são muito difíceis de conseguir e montá-los, pois tem fotos do cara fazendo. Precisa de paciência ($), coisa que eu não tenho pra fazer agora. Se alguém for fazer, use-a para cortar pedaçoes de peixe cru, e não pessoas OK?

Garantia: 70% Confiável (tem fotos e tudo mais, mas é bem difícil)

COMENTEM!!!!!>>>>>>>>>>>>>>

5 comentários:

Guiih disse...

aeew
mto bom seu blog heim
exelente
feedado
...

se nao for pedir demais voce não podeira me enviar um convite pro THE REBELDS !?

luizgui@gmail.com

abraçossssss

junior disse...

e ai blzz sera que vc poderia me enviar um comvite para o THE REBELDS meu email é jlmoyses@ibest.com.br
valeuuuuuu!!!!!!

Anônimo disse...

bacana, mas só uma correção: o nome da faca é TANTÔ.
Habaki uma peça de cobre que envolve a lâmina entre o cabo e a guarda e a lâmina.

shadowyhunter disse...

aguardo convite para podero artigo cara!!

segue:

shadowyhunter@hotmail.com

grato!

Anônimo disse...

Bom manual podia ser mais explicativo mas... na se pode pedir tudo.