sexta-feira, 25 de maio de 2007

AVISO!

Dá pra perceber algumas mudanças que eu acabei de fazer:

1- Agora a página só carregará 10 posts. Antes eram 20 posts. Tá mais rápido agora. Qualquer coisa procura no Índice Geral ou no Arquivo;

2- Podem comentar tanto naquele espaço na barra lateral quanto nos comentários do próprio post;

3- "Esse cara é louco, cadê o link dessa porra!" - Pra baixar o arquivo é só dar um clique na imagem, o imbecil! (hehehe). Sempre tava lá, mas agora eu quis ter o trabalho de apagar os links de todos os post e deixar só na imagem mesmo. Se alguem ver uma imagem sem link, me avisa!!!

Lembre-se, o Falcatruas Online é totalmente gratuito, eu não peço pra ninguém votar em porra nenhuma e muito menos coloco anuncios de sites de namoro ou compras. O mínimo que vocês podem fazer é comentar os posts, sugerir e criticar.

Obrigado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ok, muito justa sua solicitação! Preço justo!

Cássio disse...

concordo! mantém o blog assim, véio.

Aninha Goulart ® disse...

Adorei seu blog.
Vamos trocar banners?
http://arquivinho.blogspot.com/

Tone disse...

O teu site é o melhor,toda sorte de informação e mais um pouco. Parabéns!

Anônimo disse...

kakaka
gostei do cara xingando por causa daquela imagem lah com o 'nome da empresa' associado 'a falcatruas
hahahaha
fosse eu fazia um monte de link só pra subi no pagerank como emrpesa falcatrua
ahuiauaih