terça-feira, 22 de maio de 2007

Apostila de Explosivos


Quando eu coloquei o vídeo da bomba de fumaça, colocaram nos comentários um pedido de alguma bomba de fumaça que não precisace de fogo. Procurando no Google, eu fui parar num site lá que tinha várias bombas, muito interessantes. Tem até a de fumaça sem fogo... Recomendo pra todos aqueles que tiverem curiosidade de ver como é, e que não sejam psicopatas ou terroristas. Eu também não me preocupo que essa apostila caia em mão erradas, porque aposto que a bandidagem não acessa o blog...
Garantia: 10% Confiável (eu GARANTO que é perigoso).

Vale lembrar que não incentivamos a violência. Cada um é responsável pelos seus atos.
COMENTE>>>>>>>>>

13 comentários:

Anônimo disse...

tb acho que cada um cuida de si... mas o conteúdo do seu site ainda atrai adolescentes e pessoas comuns que com certeza poderão ficar intrigadas e experimentar essas coisas. Acho que o blog é muito bom! Parabéns!

Mas poderia ter deixado passar essa.

devinar disse...

cala essa boca seu laranjao...

Philipe disse...

Explosivos é um assunto perigoso.
Eu não colocaria isso no meu blog porque o mundo tem cada vez mais retardados e se um desses idiotas faz uma merda dessa e mata alguém, eu me sentiria culpado. Mas cada um é cada um.

Anônimo disse...

O BLOG TA LOKO CARA

Anônimo disse...

posta mais explosivos de fumaça q não seja toxicos e se possivel cara tira uma foto ow um videos dessa belezinhas em ação

valeu cara blog muito loko e muito massa parabens

Anônimo disse...

mto bom, vou colocar na minha escola. Depois coloca um dicionário: xingamento, com X e não CH.

Bravo disse...

Eita ferro...

MAlandro... os caras podem te procurar por isso...

É perigoso... este é o unico mal da internet, tudo MUITO livre.

Dá pra ver que rendeu vários comentários...

tomasmp disse...

to baixando uma parada no emule q vai render ainda mais comentarios huaehuaehuaehaeuaehuaehuahae

eu nao apoio o uso disso contra outras pessoas, só coloco a titulo de curiosidade mesmo... nao imagino q alguem va fazer. todo mundo diz q vai fazer, mas nunca tem vontade...

Anônimo disse...

Caraca, é muito loko, eu baixei e testei, cara, explode que é uma beleza, acho que vou explodir uma igreja barulhenta que tem aqui perto. Valeu mesmo,

ps. o lança-chamas também é loko, quem acendeu foi o meu vizim (não sou otário).

Paulo Cézar disse...

concordo com os kras...

esse blog tah famoso..

eh bom pakarai..
ehh mto perigoso postah uma coisa dessas

o q tem d gnt retardada nesse mundo fazendo merda num eh brincadera..

ainda mais cum essa mardita Incrusão Digitar..

Vmr-360 ideas for live disse...

aff esse óst foi feito para o conhecimento eu adorei esse negocio de bombas e bem loko fazer bombas eu sei um site que encina a fazer cada bomba ate dinamite mas nao pense que o negocio nao e forte so porque foi produzido por vc e dinamite real msm se tem um imbencil psicopata que use isto para maxucar outras pessoas o problema e dele nao do site o unico problema e que se a merda do ministerio da justiça ver isto e capaz deles fexarem o blog e p*** de brasil mas ach ique els nao vao fazer isso

so 1 pergumta ondde compra esse itens quimicos se alguem poder me responder ficarei grato

Gabriel disse...

lol

Catzurrul - consensus disse...

Você acaba de ganhar um novo leitor :D