domingo, 15 de abril de 2007

Curso de Mágicas


Aprenda a fazer os melhores truques com esse curso completo. Com ele você aprende que para ser mágico precisa ter muita habilidade com as mãos e uma boa lábia para enganar seus espectadores!
Acreditem, não é tão fácil assim, até os truques mais simples precisam de muita coordenação motora. Muito bom esse curso que agora eu disponibilizo.

Garantia: 100% (É só treinar bastante que dá!)

Gostou? Agradaça! Não gostou? Foda-se hehehehehe. Pode xingar ali do lado >>>>>>>>>>

4 comentários:

Pedro disse...

boa tarde meu caro. gostaria de lhe parabenizar pelo site. muito útil... grande abraço! felicidades

jose magno disse...

belo site parabens,aprendi algumas magicas valeu!!!

Minha Vida na Alemanha não é mole!!!! disse...

Eu só quero elogiar. Além de ser muito útil o seu site, eu me escangalhei de rir com seus impagáveis comentários. Até lia alguns em voz altas pra minha avó escutar e ela quase mijou no fraldäo de tanto rir... parabéns maninho!!!

Mágico Richard disse...

Gostei muito do blog, muito bom mesmo. Parabéns. Deixo aqui um link pra quem quiser aprender mágicas grátis. Aproveitem bem, abraços mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos